Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Programas de Televisão

Estava eu, vendo nossa amada televisão aberta brasileira, e penso "nossa quanto programa ruim que passa nessa porcaria, quero sky". Hoje, por exemplo, minha mãe tinha me proibido de ligar o computador, fui ver televisão, e só estava passando jorge o rei da floresta (não sei se é assim que escreve), Marcia, casos de familia (acho que é esse o nome), um programa na mtv que eu não gosto, a Tarde é sua, entre outras coisas que não dá para assistir. Então pensei, novamente "vou fazer um post no blog sobre os 5 piores programas da TV aberta brasileira", mas são tantos que achei impossivel inumerar, então vou comentar um pouco sobre emissoras e alguns programas.

Em minha opinião a melhor emissora é a MTV, os programas são legais, as séries gringas também, até mesmo as propagandas são legais, e é a unica emissora que eu consigo ver a maioria dos programas que passa nela.

Mas como pra uma coisa boa tem milhares ruins, vamos falar das emissoras tipo século 21, rede TV (são as que eu lembro agora). A seculo 21 faz parte daquelas emissoras que só estão lá por causa dos amados fiéis, que bom que eles são fiéis, porque só passa coisas de igreja lá, eu até vejo a parte de artesanato que tem lá, só que como estou falando de uma forma geral para todas as emissoras "divinas" os programas de artesanato não conta, sério, eu não entendo como essas emisoras conseguem sobreviver. A rede TV é outro caso sério também, eu não vejo nada lá e me orgulho disso, todos os programas são ruins, chatos e apelativos, nada contra as pessoas que veem o Panico na TV, afinal sei que a maioria dos jovens veem isso, eu não curto o humor negro do programa e acho que tinha que por homens, modelos de sunga no lugar das panicats, tenho que adimitir que panico é engraçado, afinal que desgraça que não é engraçada? Saindo do panico, outro programa horrivel é o "a tarde é sua", ô programinha mantiroso, e cheio de propagandas tirando que aquela sonia me irrita, eu nunca vou esquecer quando tava passando uma novela e eles inventaram um negosio de dublê falando que tavam gravando pra novela, e ainda teve a coragem de colocar aquele "exclusivo" em cima, a novela acabou e a suposta cena não passou, e tem também aquelas pessoas que vão lá, tipo o super-homem do faustão pra quem lembra, ele nem famoso é pra estar lá, por favor, o pior é que gasta o programa inteiro naquilo e em propagandas, não vou continuar falando das coisas desse programa porque senão eu vou cansar de digitar e não vou conseguir terminar o post.

Eu falei dessas duas emissoras por serem as que eu menos assisto, mas não quer dizer que a globo, record, band e SBT não passem programas ruins, pois agora irei falar de alguns deles.

começando pela emissora globo:
- Malhação: eu sei que todos gostam de malhação e tal, até acho legal no inicio e no final, não estou falando que é chata, e sim que todo ano é a mesma coisa só que com personagens e esportes diferentes, é sempre um casal com uma vilã no meio que demoram o ano inteiro pra ficarem juntos e depois no final saem da malhação, comparando a malhação passada com essa ID por exemplo, aquele negosio do desmatamento teve no passado só que em outra coisa, não me lembro o que mas teve, a maioria das pessoas já sabem como vai acabar a malhação, eu acho que precisa de novos diretores, roteiristas, produção e não só de atores novos.

Record:
preciso falar do pica-pau?! não aguento mais ver os mesmos episodios no mesmo dia, por favor, mude de desenho.
- Novelas: porque as outras emissoras não desistem, ninguem consegue concorrer com a globo em novelas, afinal o que é aquela novela poder paralelo?! desistam.

Band:
- Programa do datena: não sei o nome do programa dele, mas o datena é muito rude e mal com os reportes dele, é muita dramaturgia pra um programa de informação.

SBT:
eu tenho que falar sobre o programa que passa aqui na região de maringá as 12:00, tribuna da masaa, é um jornal de noticias da região, com um problema o apresentador, ele ganha de 35436453645 à 0 pro datena, o nome dele é canario, o que já dificulta a situação, o cara fala mais que a Maroca do BBB 10, e sempre está com uma caneta de pobre na mão para "apontar" a materia, ok, tudo bem, é suportavel até ai, mas eu já vi ele jogar os papeis para o ar, se jogar no chão, xingar todos, deitar no chão e fazer um tijolo de traveseiro, pegar um pano do nada não sei pra que, um prego e um martelo gigante. É umas coisas bem estranhas, você só assite pra rir.
- Domingo legal: esse programa era até um pouquinho legal quando era de noite e com o gugu apresentando, só que agora, não dá pra aguentar aquela piscina maluca, com aqueles cantores idosos de onda-onda, aquela bananonce, e o apresentador fazendo a bananosnse cair toda hora, não tem graça.

Falei só de um programa de cada emissora, tem muitos piores por ai, eu não tenho nada contra quem gosta desses programas, conheço varias pessoas que gostam de panico e malhação por exemplo, é a minha opinião sobre esses programas, que não são as mesmas das outras pessoas, pra deixar isso claro.
Ps.: todos os programas que eu falei que eu não vejo, tipo a tarde é sua, eu sei por causa de ficar mudando constantemente de canal, e assistindo raramente, não por vontade, e sim por falta de opção.



duvido que alguem tenha paciencia pra ver os 7 minutos.

E vocês, quais os piores e melhores programas da TV aberta brasileira?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;* , por Bruna

Um comentário:

  1. eu assisti 38 segundos :F SHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSAU
    piores programas? todos que você citou e mais um monte... mais oq me estressa é q nem em tv a cabo passa oq presta toda hr/tá bom q a minha é pobrinha née mãas
    tiipo, tem programas de mil séculos atrás (lê-se friends) e os desenhos são os mesmos da tv aberta, toda vez que eu vou assistir/ou tentar assistir/ desenho tá passando o infeliz do ben 10 '¬¬
    filmes? são quase sempre os mesmos, a gente chega a decorar as falas, perdi as contas de quantas vezes já assisti como se fosse a primeira vez na tnt '--
    é mt tenso :~


    beeijoss ;**

    ResponderExcluir