Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Lembranças x Idas e vindas no amor

Antes de começar o post, queria falar que o blog está de cara nova, o layout foi feito por Vanessa que faz web designer, minha amiga, o blog dela está na parte de "blogs" no lado direito de sua tela.

Bom, começando então.
Ontem (14/03/10) fui ao cinema ver lembranças (remember me) e Idas e vindas no amor, os dois filmes mais comentados pelos fãs de crepusculo, ou não. Lembranças tem em seu elenco o tão amado Robert e o Idas e vindas no amor outro amado, o Taylor. Vamos fazer uma comparação aqui então.

Eu estava super anciosa para ver o Idas e vindas no amor pelo tanto que a capricho falou do filme, e tambem por causa da Taylor, sou fã dela, mas isso não vem ao caso. Mas dai você vê o filme e se sente decepicionada, na minha opinião.
Pra quem já viu closer, vai ver uma grande, mas bem grande semelhança, pena que closer é uma merda. O filme ocorre no dia dos namorados nos EUA, o famoso valentine's day, são varios casais que se encontram, ou se separam, ou permanecem juntos, e pelo fato de ter varios casais confunde um pouco que você não sabe mais quem é quem. E para a infelicidades dos fãs do Taylor e da Taylor, eles raramente aparecem no filme. Eu achei chato, aconteceu a coisa mais obvia possivel no final, não gostei.

Agora lembranças que eu achei que iria ser chato, foi muito lindo. A historia inteira do filme é comovente, só pra terem noção metade do cinema saiu chorando. Eu chorei desde a primeira cena, foi tenso. O filme é a historia o menino rebelde que tenta fazer o pai se aproximar mais à filha, eu acho que a historia era mais sobre a menininha, mas tudo bem. O final foi simplismente inesperado, e eu não vou contar aqui para as pessoas não pararem de ler o meu blog. Foi simplismente lindo.

então entre lembranças e Idas e vindas no amor, lembranças ganha de lavada do idas e vindas, é muito mais legal, mais emocionante e tudo mais.



quem já viu os filmes ai? O que acharam? qual é o melhor?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

2 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum dos dois filmes... mas indar q vindas do amor não parece ser mt lecaal, não só pq vc disse. Eu já desconfiava q fosse chato msm, vc ainda fala q é previsível o final shauahsusahu pioroo
    Quero assistir remember me saaaabado ç__ç preciso de dinheiro T___T

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei lembranças achei super lindo..e chorei mto tbm! ainda nao assisti idas e vindas do amor!

    ResponderExcluir