Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coisas que se deve fazer

Quem ai já parou para pensar na vida? Claros que todos já pensaram em suas crises, felicidades, depressões, etc. Mas você já se perguntou quais historias vocês vão contar para os seu filhos, netos, bisnetos? Pois bem, nesses últimos dias eu fiz esta pergunta a mim mesma, e para a minha infelicidade eu não achei a resposta, eu pensei, pensei, e as únicas coisas que eu poderia contar seria "na sua idade eu era uma boa aluna, ia no shopping com minhas amigas e obedecia meus pais" e francamente, não vi nenhuma graça nisso. Se eu for contar minha "historia" para os outros, eles vão dormir. E então, o que eu vou escrever em minha auto biografia? eu decidi viver.

Parece clichê esse negocio de viver a vida intensamente como se não houvesse amanhã, mas na pratica é muito mais difícil fazer isso, mas o que é viver a vida intensamente? Em meu ponto de vista é fazer as coisas que você quer fazer, sem medo da opinião das pessoas, é fazer loucuras sem pensar nas consequencias, o que te possibilita ter historias para contar as outros.
Então eu e minhas amigas decidimos: Vamos fazer loucuras e fuck os outros, queremos ter algo muito interessante e engraçado para fazer no dia seguinte. Só que isso leva tempo, coragem e no nosso caso planejamento. No orkut achei uma comunidade sobre algumas coisas que vocês devem fazer, eu vou começar daqui uns dias.



Algumas das coisas que a comunidade sugere:

-Dar uma festa em casa enquanto os pais viajam.
-Sair escondido.
-Cair na piscina, a noite, de roupa e tudo.
-Começar uma guerra de comida.
-Entrar em uma festa pela porta dos fundos.
-Sair de pijama.
-Passar três dias acordado.
-Encontrar alguém que conheceu na internet.
-Ficar com alguém dez anos mais velho que você.
-Fazer uma tatoo.
-Ficar bêbado e, no dia seguinte, não lembrar mais de nada.
-Ir pra uma festa de ónibus.
-Criar uma banda sem saber tocar nada.
-Brigar com um desconhecido.
-Fugir da escola.
-Usar a melhor roupa pra ir ao mercado.
-Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.
-Se apaixonar a primeira vista.
-Trocar de "ficante" com sua amiga.
-Pular de uma montanha e cair na água.
-Ser a última pessoa a sair do shopping.
-Mandar uma mensagem no rádio pra alguém.
-Passar trote como se fosse a namorada de alguém.
-Entrar no BBB.
-Dizer pra mãe que vai na igreja e ir pra uma rave.
-Entrar no bate-papo pra zoar.
-Contar seus problemas pra um desconhecido.
-Dançar uma música alta em um local publico.
-Subir em algum lugar alto e gritar "EU SOU O REI DO MUNDO".
-Ir na farmácia pra comprar um teste de gravidez brincando.
-Ter um peixe e ficar conversando com ele.
-Participar de um protesto.
-Dizer "eu te amo" pra um desconhecido.
-Ir ao mercado e pegar 20 caixas de preservativos, botar dentro do carrinho e ficar desfilando.
-Se esconder atrás das roupas em uma loja e dar um susto em alguém quando for pegar as roupas.
-Ir à uma boate gay.
-Cantar uma música alto no onibus
-Chorar vendo um desenho.
-Ter um diário secreto.
-Entrar no cinema escondido.
-Ficar com alguém que você nunca viu na vida.
-Sair de casa pra comprar pão e voltar só no dia seguinte.

a comunidade é http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56162176

alguns desses eu já até fiz, mas só uns 3, são algumas coisas que eu vou fazer antes de acabar minha adolecencia. E vocês já fizeram muitas loucuras? tem historias pra contar?

Beeeeeeeeeeeeeijos ;*

3 comentários:

  1. Preciiso de histórias tmb, as únicas coisas q eu já fiz e tem ae são paias '--
    quando vamos começar com a loucuras Bruuna?! shaushaushua
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho histórias pra contar :/

    Meus pais e avós me contaram tantas aventuras da éeepoca deles *-*

    mas caaalma... só mais alguns anos até a independência e eu vou começar a viver õo/

    amei seu post e a comu :DD

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ninguem mais no mundo tem historias? Isso é inaceitavel, vamo muda isso, eu quero :-fika sem dormi por tres dias, -sair de pijama e ir no shopping de pijama. só esses por enquanto; )

    ResponderExcluir