Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Escritores

Já que no post passado falei sobre uma comunidade no orkut, nesse de agora vou falar sobre outra. O nome da comunidade é Escritores, é uma comunidade onde as pessoas escrevem textos nos fóruns e esses textos são realmente muito bons, eu gosto de ler, me identifico. Vou colocar alguns textos da comunidade aqui que eu gostei com o nome de quem escreveu, como os textos são da autoria da pessoa se você for pegar esses textos para por em algum lugar e tudo mas coloque o nome de quem escreveu, afinal plagio não é legal.



Olhe, siga, não fique assim.
Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, eu sei que vai. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. Acredite, tem sim. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, mas vai sim. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, é só esperar. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, mas não explode. Você sente vontade de morrer, mas nunca morre. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencer ela. Eu tenho que abrir esse zíper que me abriga na dor e sair. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir. A dor agora, essa sensação de que pegaram meu estômago, e o torceram num pano úmido. Essa sensação das cicatrizes se abrindo. Vai passar. Tudo passa. É como o mar,. Você vê aquele universo azul lindo, e mergulha, mergulha sem saber pra onde está indo, sem saber que no caminho existem muitas coisas inseguras. Você cansa, mas sempre segue em frente, pra ver onde tudo aquilo vai chegar. Você pensa em voltar. Mas não adianta, já foi longe demais. Você irá sentir frio até achar uma 'ilha' com terra firme, irá sentir medo como nunca sentiu antes. Dói... Eu sei como dói. Vai passar, você vai ser feliz. Está vendo essa dor, que está passeando no seu interior com um salto alto nesse momento?!' Você ainda vai olhar nos olhos e rir da cara dela. É sério, estou falando a verdade. Vai passar ... Eu sei bem como é se sentir assim.

Autora: ϟ leeet w. II (http://migre.me/B06H)

Não importa
O tempo pode passar, posso conhecer várias pessoas legais, me apaixonar por algumas talvez... mas isso não importa. Não importa quanto tempo vai passar, não importa quão legais essas pessoas vão ser, e não me importa se vou me apaixonar mesmo. No final só sobra um pensamento, no final sempre me resta uma única pessoa, um único amor. Não importa o quanto eu tente não gostar de você, você me tras paz só de me dizer um simples 'oi' e quando você não está por perto sinto que falta um pedaço meu. Eu sei que não é a mesma coisa pra ti, mas não importa. Quando estou contigo me sinto protegida, mesmo que não esteja, mesmo com você tão longe de mim. Se você tambem pudesse sentir a paz que me rodeia quando estou falando com a sua pessoa, você nunca deixaria de falar comigo, nem para dormir; Eu queria conseguir explicar cada sentimento que passa por mim quando você sorri, quando você me abraça, ou quando você simplemente me olha, mas nenhuma palavra importa se você souber a verdade, se você tambem sentir a verdade. Algo que não se vê, mas não importa, porque ele é real. Nada mais importa se você sentir por mim, metade do que eu sinto por você;

Autora: ana jullia (http://migre.me/B0bw)

Algum dia
No primeiro dia ele passou por mim e não me percebeu, passou como se eu não estivesse ali, mas eu o percebi, percebi o cheiro que só ele tem, percebi o sorriso dele sem nem ele perceber isso, percebi o jeito como andava, o cabelo no vento. No segundo dia eu estava lá de novo, prometi pra mim mesma que iria sorrir pra ele, mas ele não me olhou, não prestou atenção. Três dias e eu de novo estava lá, não que isso fizesse alguma diferença mas eu tinha esperanças, esperanças que algum dia ele me notasse e percebesse que eu não era apenas mais uma que o olhava. Que ao me ver fizesse ele sentir aquele arrepio que eu sentia todas vez que o via, aquela vergonha que a gente sente ao ver a pessoa que o nosso coração almeja, a vontade de correr e procurar por um espelho pra ver se estamos suficientemente bonitos para ela. É que mesmo sem saber o que eu sinto, eu já sei que é ele quem eu quero, e sou eu, quem um dia ele vai querer também.

Autoras: Jaqueline e Mariana Tonioti (http://migre.me/B0dt e http://migre.me/B0dN)

Foram só 3 textos aqui, tem muito mais na comunidade, o link da comunidade é: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53360696

Vale a pena gastar um pouco do seu tempo lendo todos são muito bons, tem uns bem grandes e tudo mais. Alguém já participava da comunidade? Alguém ai escreve textos?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

3 comentários:

  1. Gostei dos textos :B
    a Bruuna lendo? eu hein, asssustei até... oq fizeram com a Bruna que eu conheço?!?! :O hsaushau pareei

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?
    Belos textos, agora quero ver um seu!
    Em um mundo onde a informação viaja mais rápido do quê a cratividade não é tão fácil escrever, não é!?
    Meu blog é ecodoao.blogspot.com
    Alex

    ResponderExcluir
  3. Oie:)
    vou fazer a mesma pergunta que a Fernanda Bruna lendo[2?
    otimos textos*-*

    ResponderExcluir