Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Expoingá

Antes de começar o post queria falar que o blog está lindo, maravilhoso, fiz grandes descobertas ridiculas no photoscape para consegui faze-lo já que a vanessa me enrolou e não fez o layout pro meu blog, é como diz o ditado: "não tem cão caça com gato", e eu estou feliz com a minha capacidade, obrigada.



Voltando ao post, vou falar sobre a Expoingá, é uma feira agropecuaria que ocorre aqui em Maringá todos os anos. É a época em que maringá fica mais animada na minha opinião, é onde TODOS os maringaenses fingem serem cowboys e cowgirls sem noção usando botas e chapéis que compraram especialmente para a ocasião, acho isso bem inútil mas tudo bem.

Como é feira agropecuaria, tem leiloes, stands com animais, tem uma ovelha rosa (é, tem todo ano), apresentação de produtos agricolas e tudo mais, e claro que só os fazendeiros e pessoas do sitio vão pra lá pra ver essas coisas. Os outros vão só para os shows, parque de diversão, barraca universitaria, e dane-se os animais que lá estão fazendo o local feder esterco.

Esse anos os shows que mais me interessaram foi o do Luan Santana, o Fresno, e o da Pitty com o Marcelo D2, para ser mais exata o Fresno me interessou mais. Só que como meus pais são caretas só pude ir em um, e já disse meus pais são caretas e não gostam de rock ou para ser mais exato do vestuario da banda Fresno então fui no show do Luan. O show foi legal, mas foi muito rápido e todos esperavam mais já que o show teve seus ingressos esgotados.

Outra coisa que bomba na expoingá é a barraca universitaria onde só pessoas com mais de 16 anos entram, tem outros shows lá de diversas bandas, esse ano tem ou vai ter até djavu. Mas foi o show do Guilherme e santiago que teve seus ingressos esgotados rapidamente. Eu nunca fui lá por não ter idade e nem sei onde é, mas a festa lá começa de madrugada então muitas pessoas vão no show da expoingá e depois vão para a barraca ver o show que lá ainda tá começando.

O tempo que dura a expoingá é a data em que você tem algo para fazer todos os dias aqui se tiver dinheiro, pique e amigos. A festa começou dia 6 e termina dia 16, os ultimos 3 dias e o rodeio.

Se você é daqui de Maringá e região vamos ser felizes lá, ainda tem 6 dias de festa para aproveitar. Algum de vocês conheciam a Expoingá? alguem ai já foi?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

2 comentários:

  1. Ameeeeei*-*
    expoingá é isso mesmo, e olha que tem que ter muito pique pra enfrentar esses dias de shows e mas shows.Barraca universitaria é a melhorate que o dia que foi menos movimentado foi no djavu que foram só 93 pessoas O/
    Guilherme e Santiago queria ter ido:( só pq tenho 15 anos e paa..deixa eu finalizar isso.
    Bruna meus parabéns falo muito bem dessa grande feira que temos em nossa cidade :)

    ResponderExcluir
  2. haha eo Bixo da ceda, todo mundo sabe como é, todo ano tem, e todo ano tem gente vendo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir