Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Changes

12 de dezembro de 2015, Budapeste.

7 anos de twitter, 6 anos de tumblr, não sei quantos anos desse blog. Não posto com freqüência no twitter, há anos não escrevo nada nesse blog, então por que mante-los?

Existe dias que eu paro, deixo de rolar o feed de noticias do facebook a procura de nada, dou uma pausa nos filmes e seriados, deixo por um tempo os trabalhos de lado e de repente me encontro nessas redes sociais quase "abandonadas". São 7 anos de mudanças, de sentimentos, de confusões compartilhadas nesses sites, são fotos antigas de amigos que não eram tão amigos assim, são textos que me ajudaram em determinadas épocas, são desabafos feitos sobre problemas que nem eram problemas. Tenho minha adolescência compartilhadas nesses sites e quando paro pra ver, mesmo que por pouco tempo e superficialmente é incrível como é possível lembrar de como me sentia naquela época e como oscilei entre momentos bons e momentos bem de merda na vida.

Ontem abri meu twitter e vi que havia escrito sobre uma crush de uns 2 anos atrás, as frases podem ser usadas hoje, mas com outra pessoa. Quando eu abro a parte de postagens do tumblr onde posso ver todos os anos, ler as primeiras postagens, assim como as primeiras postagens desse blog, é possível ver como eu era boba, é possível ver os fins e começos de relacionamentos através dos posts, é possível lembrar do que minha memória já não se importa tanto em trazer a tona. Eu mudei muito, eu deixei muitas coisas que gostava de fazer para trás, escrever é uma delas, eu mudei de opinião, criei opniões, e toda essas transições estão documentadas na nuvem em algum lugar, onde quem tem paciência talvez consiga achar. Por isso mantenho twitter, tumblr, blog, e todas as outras redes sociais que foram esquecidas pelo tempo, é como um album, onde sempre posso voltar no tempo.

Bom, anos passaram, eu sai do colégio, entrei na faculdade, trabalhei por 2 anos, e hoje me encontro em Budapeste na Hungria estudando um ano aqui, para depois voltar para o Brasil e me formar em arquitetura. Há 7 anos nada disso passava pela minha cabeça, não esperava por nada disso, mas cá estou. Acordei em Budapeste, na temperatura de 1 grau, sozinha em casa e pensando na vida, decidi escrever sobre como eu mudei e da forma que eu consegui perceber essas mudanças.

See you in other moment, maybe after 3 years.
Xoxo,
Bruna Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário