Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Full of nothing

Sabem akward?! Pois bem, a menina tem um blog e escreve toda sua vida nele, afinal ninguém vai ler. Tô nessa, ninguém mais lê isso aqui e apesar de já escrever minha vida inteira no twitter não é suficiente.
A questão é que a vida em sí é uma bosta, já perceberam? já notaram isso? você vive pra morrer, vive pra sofrer, no meio disso pode acontecer certas coisas boas, ou pseudo boas que vão fuder com sua vida depois, é tô nessa também. Mas a questão é que quando você decide prosseguir nesta vida por si mesmo, sem colocar tudo na mão de deus ou de satan, sem crer em algo que vá mudar sua vida subitamente sem nenhum esforço de sua parte, a vida se torna insuportável  afinal você passa a assumir todas as responsabilidades, todos os erros e acertos depende de você, não tem dessa de que se deu errado é porque deus quis, se deu errado é porque você é um inútil e não foi bom o suficiente para que desse certo, não tem dessa que se sua vida está uma merda é porque deus está te "provando", se sua vida está uma merda é porque você é uma merda, você fez por merecer isso em algum momento.
Deixei de crer que deus mudaria algo em minha vida à tempo, deixei de achar que uma hora minha vida vai ficar melhor, os seres humanos são movidos pela esperança, pela fá, disto não tenho duvidas, e a minha se esgota a cada dia. Nada dá certo, nada funciona como o planejado, e quem eu culpo por isso? a unica pessoa que de fato tem alguma culpa: eu mesma. Isso faz com que cada dia fique mais dificil levantar da cama, fingir uma felicidade que nunca existiu, tudo isso pra que?! pra morrer sendo a pessoa mais infeliz do mundo?! Ai vem sempre a pergunta: será que vale a pena passar por tudo isso?
Como se não bastasse toda a bosta que já estou acostumada, aquela maldita esperança que lhe falei algumas linhas atrás, aparece pra ferrar mais com a tua vida, te faz acreditar que algo pode dar certo, que dessa vez vai, que pode ser diferente, que as coisas estão finalmente ficando boa, e dai boom, um soco na tua cara, uma voadora melhor dizendo, te mostrando o quão retardado você é por acreditar em uma ilusão criada por seu próprio cérebro (outro que fode com a tua vida - overthinking), que tudo não passou de uma falsa ilusão, e dai você vai o que?! Quebra a cara de novo, sempre, um ciclo vicioso.
O lance é, cara não tá fácil, não tá fácil seguir sozinha, não tá fácil não ter ninguém pra contra, ninguém pra desabafar, não tá fácil fingir que tá tudo bem, não tá fácil olhar para o próprio reflexo odiando o que vê, não tá fácil, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário