Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

I'm Back...

...for the second time.
Poisé meus migos, voltei, novamente, e me lembrei que desaprendi totalmente a mexer no blogspot, não curto mudanças então é triste. Voltei e consegui ver quantas visualizações tiveram minhas postagens antigas e pude ver que uma teve mais de 1000 e fiquei #xocada, então vim retomar a minha fama.

Hoje é sexta feira santa, um dia que eu particularmente não gosto, sei que tem todo um significado para os católicos mas eu não sou católica então é um dia extremamente chato caso você não queira ver a paixão de cristo na tv. O lado bom, além de poder dormir até meio dia (e eu podendo comer carne, pois deve ser triste comer peixe, não gosto de peixe) é que no domingo é páscoa, MÁOÊ. Não me recordo se já falei sobre ela, mas é o meu dia preferido e creio que de todos os amantes de chocolate, creio que isso ocorre pelo elevado nível de endorfina que ingerimos comendo um ovo inteiro de 500g em um só dia, ou seja, em uma equação simples: páscoa = felicidade.
Falei no começo que não era católica e o lado negativo disso é não ter padrinho/madrinha, pois seriam 2 ovos de páscoa pra mim só deles (tirando os presentes de aniversario, dia das crianças e etc.), ou seja, tenho grande desvantagens em relação as outras pessoas no número de ovos de páscoa, além disso meus parentes moram em curitiba, minha vó mora em curitiba, então eu também não recebo ovos de familiares. Também não tenho namorado e não receberei uma cesta (também não darei então não é tão ruim assim), e com isso sobrou quem pra me dar ovo?! Mamãe e papai, infelizmente aqui em casa não tem aquele lance de receber um do pai e um da mãe, é um ovo para os dois, infelizmente. A minha irmã é um ser nulo nessa vida então obviamente nem um misero bis ela me dá. Fazendo os cálculos eu recebo... uns... somente 1 ovo de páscoa, só um, unzinho, nada mais que um, nem uma caixinha de bombom a mais.
Minha preferencia de anos pra cá vem sendo diamante negro, um único ovo que eu faço durar o máximo possível  e venho por meio desta compartilhar uma das maiores tristezas de minha vida que já vem sendo motivo de chacota pelos migos íntimos  eu nunca ganhei um kinder ovo, nunca, nunquinha. Sempre pedi pra ter o brinquedinho mas a resposta da minha mãe sempre foi a mesma: não vou pagar um absurdo só por causa do brinquedo. Isso é triste, triste demais, triste demais da conta, ver todos com o chaveiro de bichinho do kinder ovo na bolsa e você não ter, pois bem, este foi meu trauma de páscoa, aviso-lhes que ano que vem espero já ter dinheiro então EU me darei um ovo da páscoa, me darei uns 10 na realidade.
Foi um post só pra falar mesmo que eu voltarei a postar aqui (ou eu faço igual a outra vez e minto ora todos), então comentem quantos ovos vocês ganham e quais são, e se tem algum trauma nesta data.
see u, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário